Ibitiúra de Minas, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (35) 3195-1200

ALUNOS DO PROJETO CRESCER E APRENDER INICIAM O REPLANTIO DA HORTINHA

Colhendo Conhecimento e Aprendizado na Escola

ALUNOS DO PROJETO CRESCER E APRENDER INICIAM O REPLANTIO DA HORTINHA

Na última semana, os alunos do Projeto Crescer e Aprender deram início a mais uma emocionante jornada de aprendizado ao replantar sua adorada hortinha. Um espaço que não apenas floresce com ervas, legumes e frutas, mas também nutre o espírito da comunidade escolar.

Desde o seu início, a hortinha se tornou um símbolo do compromisso da escola com a educação ambiental, nutrindo os alunos com conhecimento prático sobre o cultivo e a importância da preservação da natureza. Essa experiência valiosa tem sido possível graças ao incansável apoio da diretora Mariley Morais, uma incentivadora notável da hortinha.

Diretora Mariley Morais é uma líder que acredita no poder transformador da educação e do respeito pela natureza. Seu entusiasmo e dedicação inspiraram não apenas os alunos, mas também toda a equipe e os pais a se envolverem ativamente na manutenção da hortinha. Através do seu exemplo, ela tem demonstrado que cuidar da Terra é um ato de amor e responsabilidade.

Os alunos do Projeto Crescer e Aprender, guiados por essa visão, plantaram sementes de esperança e sabedoria ao lado de suas mudas de hortaliças. O replantio da hortinha não é apenas um exercício agrícola, mas um ato simbólico de cuidado com o meio ambiente e de preservação da educação holística que a diretora Mariley Morais tanto valoriza.

Enquanto as novas plantas crescem e se desenvolvem, também cresce o entendimento dos alunos sobre a importância de cuidar do nosso planeta. Com a diretora Mariley Morais ao seu lado, eles continuarão a aprender a lição mais importante de todas: a de que, juntos, podemos criar um mundo mais verde e sustentável, onde o conhecimento floresce tanto quanto as plantas em nossa hortinha.