Ibitiúra de Minas, sexta-feira, 18 de outubro de 2024 Telefone (35) 3195-1200 /

Chuvas Isoladas
Chuva

Obras - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024

A NOVA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DE IBITIÚRA: UM ESPAÇO DE CULTURA E LAZER PARA TODOS

Com quatro estabelecimentos alimentícios e um palco para atrações semanais, a nova praça promete valorizar a culinária local e impulsionar a economia da cidade

A Prefeitura de Ibitiúra está realizando um projeto empolgante que promete transformar a experiência gastronômica e de lazer dos ibitiurenses. A nova Praça de Alimentação, atualmente em construção e com conclusão prevista para novembro deste ano, já apresenta grandes avanços e promete ser um marco para a comunidade local.

Este novo espaço contará com quatro estabelecimentos alimentícios, cada um oferecendo uma variedade de opções para satisfazer todos os paladares. Além disso, um palco será instalado para abrigar atrações semanais, proporcionando entretenimento contínuo para moradores e visitantes.

A praça foi projetada para ser mais do que apenas um local para refeições; ela oferece um ambiente aconchegante e acolhedor, ideal para a população desfrutar da culinária local e de momentos de lazer. A inclusão de um palco para eventos culturais reflete o compromisso da prefeitura em promover a cultura local e fortalecer a economia da cidade, criando novas oportunidades para os empreendedores locais.

Enquanto a obra ainda está em progresso, os ibitiurenses podem ficar entusiasmados com a promessa de um espaço que não só atenderá às necessidades gastronômicas da comunidade, mas também se tornará um ponto de encontro vibrante e dinâmico para todos. Com a conclusão da praça, esperamos não apenas enriquecer a experiência dos moradores, mas também atrair visitantes, fomentando um ambiente de prosperidade e convivência.