Ibitiúra de Minas, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Segu

Saúde - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

PREFEITURA REFORÇA QUADRO MÉDICO COM A CONTRATAÇÃO DA DRA. LAURA COSTA BOARETTO PARA ATENDIMENTO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Médica com formação pela UNIFENAS e especialização em Endocrinologia assume função após vasta experiência em diversas instituições de saúde na região

A Prefeitura de Ibitiúra anuncia a mais recente adição ao corpo clínico da Unidade Básica de Saúde, fortalecendo ainda mais a oferta de atendimento médico à população. A Dra. Laura Costa Boaretto, médica formada pela UNIFENAS e atualmente cursando Endocrinologia na IPEMED-AFYA em São Paulo, assume o cargo após uma extensa trajetória profissional.

Com vasta experiência em Clínica Geral, atuando em consultórios, pronto atendimento e internação hospitalar, a Dra. Laura já deixou sua marca em diversas instituições de saúde na região. Atualmente, integra o corpo técnico da APAE de Poços de Caldas, do Hospital Odontológico IMPLAR, da Santa Casa do Município de Caldas, e do Instituto Médico de Andradas (IMA).

O prefeito Alexandre e a Secretária de Saúde Ana Cláudia estiveram pessoalmente com a Dra. Laura para dar as boas-vindas e destacar a importância dessa adição ao time de profissionais de saúde da cidade. "A chegada da Dra. Laura representa um reforço significativo em nossa equipe médica, visando sempre oferecer um atendimento de qualidade e humanizado à nossa comunidade", afirmou o prefeito.

A Dra. Laura Boaretto expressou seu entusiasmo em contribuir com a saúde da população local. "É uma honra fazer parte dessa equipe e poder colaborar para o bem-estar dos munícipes. Estou comprometida em oferecer um atendimento integral, sempre pautado na empatia e na excelência médica", disse a médica.

A contratação da Dra. Laura reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à população, buscando sempre proporcionar um atendimento completo e qualificado. A expectativa é de que a presença da médica contribua significativamente para o fortalecimento do sistema de saúde local.