Ibitiúra de Minas, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Segu

Educação - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

SETORES MUNICIPAIS SE UNEM PARA AVANÇAR NA EDUCAÇÃO: AMPLIAÇÃO DA CRECHE SÃO JOSÉ É DESTAQUE EM REUNIÃO COM O PREFEITO ALEXANDRE BORGES

Encontro estratégico reúne Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Educação, Creche e Vigilância Sanitária para discutir expansão educacional crucial para a comunidade.

Nesta segunda-feira, dia 15/01, representantes dos setores de Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Educação, Creche São José e Vigilância Sanitária reuniram-se com o prefeito Alexandre Borges para dar continuidade a um passo significativo na evolução da educação municipal.

O foco principal da reunião foi a necessidade de uma ampliação considerável da Creche São José, uma demanda que tem sido acompanhada de perto pelo prefeito Alexandre Borges. Durante o encontro, foi discutida a viabilidade da construção de um novo núcleo, aproveitando o espaço onde anteriormente se encontrava a piscina pública, nunca utilizada.

O prefeito Alexandre Borges destacou o compromisso com o projeto, afirmando ter se reunido com o engenheiro Gideni Pádua e a fiscal sanitária Sara Risso para avaliar as melhores opções e garantir um novo espaço adequado para as crianças atendidas na creche.

A presença crucial da diretora da Creche São José, Isbeli Carvalho, e da Secretária de Educação, Camila Dias, foi enfatizada e agradecida por Alexandre, ressaltando a importância da colaboração de todos os envolvidos nesse projeto que visa um futuro mais amplo e acolhedor para a educação municipal.

Esse encontro representa um passo importante na construção de um ambiente educacional mais abrangente e moderno, reforçando o compromisso da gestão municipal com a qualidade da educação oferecida à comunidade.