Ibitiúra de Minas, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Obras - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023

DEPARTAMENTO DE OBRAS REALIZA DRENAGEM E MANILHAMENTO NA ENTRADA DO CAMPO DO BAIRRO DO JAGUARIZINHO

Medida proativa garante acesso e evita erosão no local; secretário de obras, Rony Leonardo, supervisiona os trabalhos de perto

O Departamento de Obras da cidade está intensificando esforços para promover melhorias significativas na infraestrutura local, com destaque para a conclusão da drenagem e manilhamento na entrada do campo do Bairro do Jaguarizinho. A ação visa prevenir a erosão do local e garantir o acesso seguro dos moradores e atletas ao campo.

O Secretário de Obras, Rony Leonardo, esteve pessoalmente no local para acompanhar de perto o andamento das obras. Em uma breve fala, ele ressaltou a importância da intervenção para a comunidade local: "Estamos trabalhando incessantemente para fortalecer a infraestrutura do nosso município. A drenagem e manilhamento no Bairro do Jaguarizinho são medidas proativas que visam não apenas evitar problemas imediatos, como também promover um ambiente seguro e acessível para os moradores e atletas que frequentam o campo."

A obra, que compreendeu a instalação de sistemas de drenagem eficientes e manilhas adequadas, tem como objetivo principal prevenir a erosão do terreno, proporcionando maior durabilidade ao acesso e evitando danos causados por águas pluviais. Além disso, a iniciativa busca manter as condições adequadas para a prática esportiva no campo, beneficiando diretamente a comunidade local.

Rony Leonardo enfatizou a importância de uma gestão proativa: "Estamos antecipando problemas, agindo antes que se tornem grandes preocupações para a comunidade. A infraestrutura urbana é um compromisso constante e estamos aqui para garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos."

Com a conclusão dessas obras, a Prefeitura reforça seu compromisso em atender às necessidades da população, promovendo a qualidade de vida e proporcionando ambientes seguros e bem cuidados para todos os moradores da cidade. A expectativa é de que essas melhorias contribuam significativamente para o desenvolvimento local e a satisfação da comunidade.