Ibitiúra de Minas, sábado, 18 de maio de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Cultura - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023

IBITIÚRA CELEBRA O DIA DAS CRIANÇAS COM UMA FESTA INESQUECÍVEL!

"Prefeitura Realiza Tradicional Celebração do 12 de outubro, dedicado aos Pequenos, com Alegria e Magia para toda a Família!"

IBITIÚRA CELEBRA O DIA DAS CRIANÇAS COM UMA FESTA INESQUECÍVEL!

No último dia 11 de outubro, a cidade de Ibitiúra viveu momentos mágicos e cheios de alegria durante a tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura Municipal. Em um evento dedicado aos pequenos cidadãos, a Praça Central da cidade se encheu de risos, brincadeiras e sorrisos que iluminaram o dia de todos os presentes.

A festa foi marcada por diversas atrações emocionantes e personagens icônicos que encantaram crianças e adultos. Um dos pontos altos foi a presença da Carreta Explosão, que trouxe música e animação, contagiando todos os presentes. Entre os personagens que arrancaram suspiros e sorrisos estavam o adorável Fofão, o corajoso Ben 10 e outros heróis igualmente amados.

Foram distribuídos deliciosos cachorros-quentes, pipocas, algodão doce, sorvetes e refrigerantes, além de bolas de presente que levaram ainda mais alegria para casa de cada criança. A diversão foi garantida com os brinquedos infláveis instalados na praça, proporcionando risos e aventuras para os pequenos.

Além disso, as crianças puderam se transformar em seus personagens favoritos através da pintura no rosto, criando uma atmosfera de fantasia e imaginação. Um momento mágico foi compartilhado com a presença especial da Patrulha Canina, Rapunzel e os adoráveis Mickey e Minie, que deram um toque de encanto à festa, fazendo com que os olhinhos das crianças brilhassem de felicidade.

O prefeito Alexandre, visivelmente emocionado ao ver as famílias reunidas na festa, expressou sua alegria: "Para mim, não tem preço ver as famílias reunidas se divertindo. Este ano, temos crianças da nossa cidade e de outras cidades que vieram prestigiar a festa. Acolhemos a todos com muito carinho e zelo, pois é assim que administramos Ibitiúra: uma cidade para todos, onde a felicidade e a união são nossos maiores tesouros."

A festa, que foi totalmente custeada com recursos próprios do município, foi não apenas uma celebração às crianças, mas também um testemunho do compromisso da Prefeitura de Ibitiúra em proporcionar momentos de alegria e união para toda a comunidade. Que essa celebração continue a iluminar os corações das crianças e suas famílias, mostrando que em Ibitiúra, o amor e a diversão são sempre bem-vindos.