Ibitiúra de Minas, sábado, 18 de maio de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Cultura - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023

IBITIÚRA MEETING MOTOCICLE REÚNE AMANTES DO MOTOCICLISMO EM UM FINAL DE SEMANA INESQUECÍVEL

Evento contou com apresentações musicais que agitaram a galera de Ibitiúra e região

No último final de semana, os amantes do motociclismo da região de Ibitiúra tiveram a oportunidade de vivenciar o Ibitiúra Meeting Motocicle que reuniu apaixonados por motos e música, proporcionando dois dias de pura adrenalina e entretenimento.

No sábado, o evento atingiu seu ápice com a empolgante apresentação da Banda Rock Station, que fez o público vibrar ao som de clássicos do rock. A energia contagiante da cantora Pâmela contagiou o público acanhado do início da tarde. Já no final da apresentação da banda aconteceu uma reviravolta musical quando o rock se encontrou com o sertanejo no palco. O resultado foi um "rock sertanejo" que não deixou todos extasiados.

Logo no início da noite, a Banda Gunzer Roses Brasil Cover fez um mega espetáculo que trouxe à vida o espírito do lendário Guns N' Roses. Os fãs do rock clássico tiveram a chance de reviver os momentos icônicos da banda, com performances dignas de aplausos.

No domingo, a energia do evento continuou a todo vapor com a apresentação da Banda Bone Hand, que mostrou que a juventude ainda mantém viva a chama do rock 'n' roll. Com um repertório vibrante, a banda fez todos vibrarem ao ritmo das guitarras e batidas empolgantes.

Para encerrar com chave de ouro o Ibitiúra Meeting Motocicle, a banda Ponte Refrão subiu ao palco e fez todos cantarem juntos. A noite foi de celebração, camaradagem e música, unindo motociclistas e amantes do rock em uma experiência única.

Fique atento às nossas próximas edições do Ibitiúra Meeting Motocicle, onde a paixão pelas motos e pela música continuará a ser celebrada de forma inigualável. Este evento promete mais emoções, aventuras e momentos inesquecíveis para todos os participantes.