Ibitiúra de Minas, sexta-feira, 17 de maio de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL "JOSÉ DOMINGOS MONTEIRO" COROA EQUIPE DE BORDA DA MATA COMO CAMPEÃ

Competição acirrada reuniu equipes da região e premiou Pedro Henrique Abreu como artilheiro.

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL

No último dia 11 de setembro, os amantes do futsal da região se reuniram para a grande final do Campeonato "José Domingos Monteiro". O evento esportivo, que contou com a participação de diversas equipes, foi marcado por jogos emocionantes e muita rivalidade saudável.

Após partidas acirradas e demonstrações impressionantes de habilidade em quadra, a equipe de Borda da Mata se destacou como a grande campeã do torneio. Com um desempenho notável e espírito de equipe, eles conquistaram o título tão desejado.

O segundo lugar ficou com a equipe do Montanhês de Ouro Fino, que demonstrou talento e determinação ao longo do campeonato. Em terceiro lugar, os donos da casa, representando com honra a cidade sede do evento. A quarta colocação foi alcançada pela equipe de Santo Antônio do Jardim, que também participou ativamente da competição.

Além do título de campeão, outro destaque do torneio foi a conquista da artilharia por Pedro Henrique Abreu, jogador da equipe de Ibitiúra. Sua habilidade e precisão ao marcar gols o tornaram o artilheiro do campeonato, sendo reconhecido por sua contribuição fundamental para o sucesso de sua equipe.

A Prefeitura aproveita a oportunidade para parabenizar o funcionário e professor Ademir, que desempenhou um papel essencial na organização do campeonato e no treinamento dos atletas. Seu trabalho dedicado e comprometido com o esporte contribuiu significativamente para o sucesso do evento e o desenvolvimento dos talentos locais

O Campeonato "José Domingos Monteiro" não apenas celebrou o esporte e a competição saudável, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu a paixão pelo futsal em nossa região. Parabéns a todos os envolvidos por fazerem deste evento um verdadeiro sucesso esportivo e social!