Ibitiúra de Minas, quarta-feira, 01 de maio de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Administração - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023

PREFEITURA DE IBITIÚRA HOMENAGEIA COLABORADORES APOSENTADOS

“No cenário solene do Salão de Eventos da prefeitura, cada colaborador aposentado foi honrado com uma placa de homenagem”

PREFEITURA DE IBITIÚRA HOMENAGEIA COLABORADORES APOSENTADOS

A Prefeitura de Ibitiúra realizou uma emocionante cerimônia de homenagem aos colaboradores que se aposentaram recentemente, reconhecendo os anos de dedicação e serviço prestados à comunidade. O evento contou com a presença ilustre do prefeito Alexandre Borges, além dos vereadores, que se uniram para celebrar a contribuição inestimável desses funcionários para o crescimento e bem-estar da cidade.

Sob um clima de gratidão e nostalgia, a cerimônia aconteceu no Salão Nobre da prefeitura, onde cada colaborador aposentado foi agraciado com uma placa de homenagem, simbolizando o reconhecimento formal de sua dedicação e esforços. O prefeito Alexandre Borges fez questão de destacar a importância desses indivíduos ao longo dos anos e ressaltou como seus esforços moldaram positivamente a cidade de Ibitiúra.

"Estamos aqui para honrar não apenas o trabalho, mas também a paixão que esses colaboradores demonstraram ao servir nossa comunidade", afirmou o prefeito Borges. "Suas contribuições moldaram nossa cidade, e é um privilégio reconhecer todo o empenho e energia que eles investiram em nosso município."

Os vereadores, que marcaram presença em grande número, também expressaram sua admiração pelos colaboradores aposentados e enfatizaram a relevância de seus esforços na construção de uma Ibitiúra mais forte e coesa.

Durante o evento, o prefeito anunciou que novas cerimônias de homenagem estão previstas para o futuro próximo. "Este é apenas o começo de uma série de momentos especiais que iremos compartilhar", afirmou Alexandre Borges. "Há mais colaboradores que merecem esse reconhecimento, seja pelos anos de trabalho prestado ou por estarem se desligando da prefeitura. Continuaremos celebrando aqueles que ajudaram a moldar o futuro de Ibitiúra."

Damaris Gregório Moraes – 38 Anos

Dilson Teixeira – 37 Anos

Elenice Maria Colepícolo – 22 Anos

Joaquim Alberto Nhola – 25 Anos

José Roberto Ferreira – 23 Anos

José Tarciso Raymundo – 26 Anos

Maria de Fátima Carvalho – 11 Anos

Marilsa A. de Carvalho Borba – 27 Anos

Osvaldo Dias Saraiva – 17 Anos

Sandra Regina Ferreira – 20 Anos

Silvia Helena Custódio – 11 Anos

Veranize Aparecida Milan – 25 Anos

A cerimônia foi encerrada com aplausos calorosos e emoções à flor da pele, marcando um capítulo importante na história da cidade. O comprometimento e a dedicação dos colaboradores aposentados continuam a inspirar gerações futuras a contribuir para o crescimento e o desenvolvimento de Ibitiúra.

Contato de Imprensa:

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibitiúra