NOVA CONSELHEIRA TUTELAR TOMA POSSE EM IBITIÚRA DE MINAS

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023


NOVA CONSELHEIRA TUTELAR TOMA POSSE EM IBITIÚRA DE MINAS

Tomou posse na última segunda-feira 22/05 a nova conselheira tutelar do município de Ibitiúra. Rafaela Gabriela da Silva que estava como suplente assume a vaga após conselheira titular sair de licença maternidade conforme explica a presidente do conselho municipal dos direitos da criança e adolescente Maria Nilza. “Ao lado do prefeito Alexandre estamos posse para a nova conselheira, pois houve uma vacância pela licença maternidade de uma das colaboradoras. Rafaela estava como suplente da eleição que aconteceu em 04/10/2019. Seguimos os protocolos da eleição e na lista dos suplementos a gente convocou a conselheira Rafaela, que passa a fazer parte da equipe. Desejamos uma boa atuação para ela e que ela possa estar contribuindo ainda mais com o município e principalmente nessa questão né dos Direitos da Criança e Adolescente”.

O prefeito Alexandre que deu posse a conselheira deixa seus votos de parabéns e agradecimentos a nova conselheira e ao colegiado. Quero parabenizar nossa mais nova conselheira município de Ibitiúra de Minas, a Rafaela. O Conselho Tutelar pode sempre contar com meu apoio em todas as áreas, onde for preciso estou aqui sempre pronto para atendê-los, meus parabéns a toda equipe que está prestando um bom trabalho, com êxito, com ética, funcional seguindo o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Rafaela agradece a oportunidade e se compromete a fazer o seu melhor para a criança e do adolescente. Eu estou muito feliz por estar aqui e receber essa oportunidade, vou fazer o meu melhor pelo bem de todas as crianças e adolescentes.

Prefeitura Municipal


Ibitiúra de Minas