REUNIÃO ESPECIAL SOBRE OS PROGRAMAS DE DISTRIBUIÇÃO DE RENDA OFERTADOS PELO GOVERNO FEDERAL

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 12 de Maio de 2023


REUNIÃO ESPECIAL SOBRE OS PROGRAMAS DE DISTRIBUIÇÃO DE RENDA OFERTADOS PELO GOVERNO FEDERAL

No último dia 05 de maio a Prefeitura de Ibitiúra de Minas através do departamento municipal de Assistência social promoveu uma reunião com os Beneficiários do Programa Bolsa família do Município.

A abertura foi feita pelo prefeito Alexandre Borges que destacou a importância daquele que é o maior programa compartilhamento de renda da história do Brasil e é gerido pelo Governo Federal. Alexandre acredita que diversas melhorias serão implantadas neste e nos próximos anos.

A gestora do programa no município Aline Carvalho fez uma breve explanação sobre o programa enfatizando a importância de os beneficiários estarem atualizando periodicamente seus cadastros.

O encontro ainda contou com a presença do andradense Erivelton atuou no CREAS e foi Coordenador do programa bolsa família e hoje atua como Assistente Social do CRAS em Andradas. O convidado ministrou uma palestra informativa para a população, abordando temas que são de interesse da comunidade beneficiada além de reforçar a importância de se manter atualizado o Cadastro Único para acesso aos programas sociais do Governo Federal como é o Bolsa família, Benefício de Prestação Continuada e outros.

Prefeitura Municipal


Ibitiúra de Minas