ESTRADAS RURAIS RECEBEM MANUTENÇÃO

Obras - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023


ESTRADAS RURAIS RECEBEM MANUTENÇÃO

A Administração Municipal por meio do Departamento de Obras, vem realizando constantemente a manutenção de estradas rurais em vários pontos do município com o serviço da máquina patrol, limpeza das manilhas e esgotos que fazem a drenagem das vias, além da realização de pontos de drenagem.

 

Segundo o Prefeito Alexandre, a manutenção está sendo realizada aos intensos períodos de chuvas e seguirão preparando as estradas e os sistemas de drenagem garantindo aos usuários das vias mobilidade e o acesso necessário. 

 “Ao longo da minha gestão pudemos renovar a frota de máquinas pesadas do, hoje contamos com uma boa estrutura para poder fazer uma manutenção de qualidade nas estradas rurais que periodicamente são necessárias, pois garante condições de trabalho aos agricultores e também comodidade aos moradores que utilizam a estrada para as linhas de transportes escolares, de passageiros, as linhas do leite e estradas que são usadas no escoamento da safra produzida”, destaca.

 

O serviço continua sendo executado e avança em direção a outros bairros para a manutenção e conservação das estradas rurais de nosso município.

Prefeitura Municipal


Ibitiúra de Minas