NOVAS PARCERIAS PARA DESENVOLVIMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 29 de Março de 2023


NOVAS PARCERIAS PARA DESENVOLVIMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO

No último sábado, 25 de março, o prefeito Alexandre Borges participou de um encontro com os dirigentes da Casa de Formação Nossa Senhora da Paz de Ibitiúra de Minas. Importante segmento da Renovação Carismática da Igreja Católica na cidade, que presta serviço sócio religioso, para a comunidade, com a realização de campanhas e ações de acolhimentos para pessoas em vulnerabilidade.

O convite foi feito por Daniele Oliveira que faz parte da equipe da casa que tem buscado ampliar as ações de atendimento na cidade.

Em uma conversa descontraída o chefe do executivo ouviu os anseios dos formadores e os projetos em desenvolvimento na comunidade e os novos que irão influenciar e muito, na vida social dos ibitiurenses.

O prefeito afirmou que o que buscará respaldo jurídico para apoiar as ações sociais e que dentro das possibilidades legais irá apoiar projetos sociais por eles desenvolvidos que são de grande valia para os ibitiurenses. 

Estiveram no encontro os dirigentes do movimento Marília Patrício, Everaldo Lopes, Daniele Oliveira, Nilton Esperança e Mauro Bonini. 

Prefeitura Municipal


Ibitiúra de Minas