Preocupada com o bem-estar e o cuidado das crianças que frequentam a Creche municipal a prefeitura iniciou uma obra de impermeabilização e reparação nas paredes das salas de apoio da creche.
O espaço que foi construído em divisa com o aterro da piscina, sofreu muito com a umidade após este intenso período de chuvas que acometeu este início de ano, apresentando sinais de mofo nas paredes.
O prefeito Alexandre Borges, que constantemente visita os prédios públicos evidenciou os efeitos da umidade e prontamente solicitou ao setor de obras o início urgentemente reparos no local.
Todos nós sabemos que as chuvas deste início de ano foram muito mais que o esperado, choveu mais de janeiro até agora do que todo o ano de 2022. “Assim que observei a umidade crescendo nas paredes das salinhas de apoio, imediatamente pedi que as salas não fossem usadas e pedi reparos urgentes no local, para garantir que nossas crianças além de um atendimento de carinho e atenção que já recebem no local possam ter a sua saúde garantida sem nenhum risco com os efeitos desta umidade”. Finalizou Alexandre.
Ainda segundo o prefeito a obra será de curto tempo para garantir que a utilização do espaço seja retomada o quanto antes.
Ibitiúra de Minas