O MAIOR ENCONTRO OFF ROAD DO SUL DE MINAS COMEMORA 15 ANOS

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Março de 2023


O MAIOR ENCONTRO OFF ROAD DO SUL DE MINAS COMEMORA 15 ANOS

Com 15 anos de história, o Ibitiúra Off Road, maior evento esportivo da categoria no Sul de Minas, reuniu no último domingo 17 de março, mais de 400 veículos entre, motos, gaiolas, jipes e triciclos. 

O encontro que aconteceu na praça Prefeito Abílio Pereira Caldas, começou cedo com um reforçado café da manhã, enquanto a galera fazia suas inscrições e garantia os kits com camiseta, troféu e adesivo.

Cada participante paga uma taxa simbólica que é destinada as obras assistências do asilo de Ibitiúra e muito contribui para sua manutenção.

As dez horas da manhã deu início a tão esperada largada, começando pelas motos de trilha que desbravaram diversos trechos das serras da Bocaina e Sertãozinho.

Em seguida os veículos 2x2 e 4x4 começaram a trilha que leva o nome “Nascente do Rio Jaguari”, rio que nasce no município e banha diversas cidades do Sul de Minas e leste paulista.

Outro momento que ganha a atenção dos trilheiros e dos espectadores do evento, é a arrancada na lama, que desta vez aconteceu no sítio do Tuco, na estrada da cachoeirinha.

Durante a arrancada, os pilotos fazem manobras um tanto arriscadas e em outra vezes muito divertidas.

A Prefeitura de Ibitiúra agradece a presença dos pilotos, suas famílias e parabeniza os organizadores por uma linda festa em prol do asilo da cidade. 

Prefeitura Municipal


Ibitiúra de Minas