PALESTRA MOTIVACIONAL É REALIZADA PARA PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL

Educação - Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2023


PALESTRA MOTIVACIONAL É REALIZADA PARA PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL

A Prefeitura de Ibitiúra de Minas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou na última semana, no Salão Nobre da Prefeitura, uma palestra motivacional “Formando equipes vitoriosas na escola” com Wagner Cipriano Araújo, professor universitário, graduado em filosofia pelo Centro Universitário Assunção e em pedagogia pela Universidade de Taubaté, mestre em filosofia pela PUC de São Paulo e ex-secretário de educação de Mauá. 

A palestra que é uma motivação pessoal dos profissionais e cortesia da FTD, editora responsável pela sistema de apostilamento que foi implantado no município.

O prefeito Alexandre Borges que esteve presente na abertura do evento falou a importância de dar subsidio para os professores e os alunos. Principalmente dar aos estudantes da educação pública tenham o mesmo nível de ensino de uma escola particular 

 

A Secretaria de Educação, Camila Carvalho deu as boas-vindas a comunidade escolar e destacou a importância da atividade para os profissionais.

 

 

Com um papo irreverente, Wagner contagiou os colegas professores colocando uma visão diferente no cotidiano dos formadores e uma nova perspectiva de sucesso para a educação. 

Prefeitura Municipal


Ibitiúra de Minas