SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM MOTORISTAS TERCEIRIZADOS DO TRANSPORTE ESCOLAR

Educação - Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2023


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM MOTORISTAS TERCEIRIZADOS DO TRANSPORTE ESCOLAR

A secretária de educação Camila Carvalho realizou na manhã desta segunda-feira 06 de fevereiro uma reunião com os motoristas terceirizados que fazem o transporte escolar dos alunos da rede municipal de educação.

O encontro dos profissionais vem para garantir um bom funcionamento do transporte neste novo ano letivo, além de pontuar diversas orientações que irão garantir segurança e tranquilidade tanto para a comunidade escolar quanto para estudantes e seus familiares.

“Esse encontro com nossos motoristas vem para alinharmos os últimos detalhes para este novo ano letivo. Quero ressaltar que cada colaborador terceirizado do transporte é muito responsável e zeloso por nossos alunos. Este encontro vem mais para tirarmos dúvidas e passar as orientações básicas de todos os anos. Algumas orientações sanitárias ainda foram feitas para que possamos evitar o contágio doenças respiratórias que ainda estão em alta na região.” Finalizou

 

Qualquer dúvida ou informação sobre o transporte escolar neste ano letivo pode ser adquirida através do telefone oficial da prefeitura (35) 3195-1200, opção 4.

Prefeitura Municipal


Ibitiúra de Minas