Ibitiúra de Minas, segunda-feira, 20 de maio de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

PREFEITO ALEXANDRE BORGES HOMENAGEIA MESTRE DE TAEKWONDO GIOVANNY COSTA POR DESTACADA CONTRIBUIÇÃO ESPORTIVA EM IBITIÚRA

Reconhecimento pelo trabalho incansável na formação de atletas e representação do município em competições nacionais e internacionais

O prefeito Alexandre Borges, prestou uma emocionante homenagem ao mestre e professor de taekwondo, Giovanny Costa, em reconhecimento ao excepcional trabalho que vem desenvolvendo em prol do esporte na cidade. Com sua dedicação incansável, Giovanny tem sido um verdadeiro mentor para jovens atletas locais, capacitando-os e preparando-os para competições de alto nível em todo o Brasil e além-fronteiras.

Ao longo dos anos, sob a orientação de Giovanny, os talentosos atletas de taekwondo de Ibitiúra têm brilhado em diversas competições, elevando o nome da cidade e representando-a com orgulho em eventos esportivos tanto a nível nacional quanto internacional. Hoje, alguns desses atletas têm o privilégio de integrar a seleção brasileira de taekwondo, um feito que reflete não apenas o talento individual, mas também o trabalho árduo e a dedicação do mestre Giovanny Costa em sua formação esportiva.

Como reconhecimento por seus esforços e conquistas, os atletas de taekwondo de Ibitiúra estão recebendo bolsas de apoio, proporcionando-lhes a oportunidade de se dedicarem ainda mais ao treinamento e à representação do país em competições internacionais. Essa conquista é um testemunho do compromisso de Giovanny em promover o desenvolvimento pessoal e profissional de seus alunos, capacitando-os não apenas como atletas, mas também como cidadãos exemplares.

Em um gesto de gratidão e apreço, o prefeito Alexandre Borges expressou seu reconhecimento pelo trabalho inspirador de Giovanny Costa e sua contribuição inestimável para a comunidade de Ibitiúra. A homenagem destaca o valor do esporte como ferramenta de transformação social e incentiva o compromisso contínuo com o desenvolvimento do talento esportivo local.