A prefeitura Municipal de Ibitiúra de Minas notifica os contribuintes em débito com IPTU

Considerando que a Lei Complementar 101/2000. Lei de Responsabilidade Fiscal, estabelece como requisito essencial à responsabilidade fiscal à arrecadação dos tributos municipais:

Considerando que os Tributos Municipais têm por finalidade essencial ser aplicado nas diversas melhorias para o municipio de Ibitiúra de Minas - MG

Considerando que a Administração de Ibitiúra de Minas busca pautar suas atividades nos principios da moralidade e eficiência administrativa, propiciando mais desenvolvimento municipal e melhores oportunidades para os cidadãos;

O Exmo. Senhor Prefeito Municipal faz publicar a presente notificação aos contribuintes em débitos com o Tributo Municipal IPTU - Imposto Predial Territorial Urbano, do Município de Ibitiúra de Minas, para recolherem a referida dívida em até 30 dias após a publicação desta.

Os Contribuintes poderão comparecer ao Setor de Tributos deste Poder Público, situado na Praça Prefeito Abílio Pereira Caldas, nº 235, Centro, ibitiúra de Minas - MG, CEP 37790-000, para retirada do documento de arrecadação, se necessário, e efetuar o pagamento nas agências bancárias ou nas casas lotéricas.

Para maiores esclarecimentos estamos à disposição no Setor de Tributos desta Secretaria de Administração ou através do telefone: (35) 3733-1200 e e-mail: prefeitura@ibitiurademinas.mg.gov.br.

NÃO SE ESQUEÇA. O VALOR ARRECADADO É UTILIZADO EM BENEFÍCIO DE TODOS.

Veja aqui o arquivo

Clique ao lado e veja o arquivo